Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: S.O.S HOSPITAL JOÃO PAULO II - "TENHO DIREITO A UM LEITO", para EXMO. SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA

NomeComentário
Manuelison S.Concordo.
Nelson S.Muito bom
Reginaldo P.Que os nossos representantes sintam a força popular.
Elisandra s.“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação”. Constituição Federal de 1988, artigo 196. “A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação”. Constituição Federal de 1988, artigo 196.
Alberto S.A vida do povo deve ser lembrado
marilu x.Precisamos urgentíssimo de um hospital de pronto socorro, de ótima qualidade para atender pessoal que necessitam de cuidados especiais.
Deane .Que consigarmos o êxito...
DIMARCY O.É uma vergonha o Hospital João Paulo II e mais vergonhoso ainda são os políticos já que não precisam do hospital
MARIA R.A população merece respeito, que haja uma solução urgente!
Alan s.Para os 3 poderes tudo predio novo. Para a nossa saúde so predio sucatiado.
Alex R.Vamos tratar a saúde com respeito Deputados
Paulo G.Urgente!!!
Graciano p.Excelente idéia para desafogar ou até construir um novo pronto socorro. Só lembrando que ali no JPII era um Hosp. Particular dos servidores da usina de Samuel.Ok.
ADRIENI T.Assinado.
Wandersamia c.Queremos o prédio da antiga assembléia para que se torne anexo ao João Paulo, procedimentos eletivo.
Sebastiao .Concordo
Joyce G.J
CLEUMAR f.Precisamos de um lugar mas humano para os enfermos
rosangela N.Apoiado
Adriana .O ideal seria construir um novo hospital JPII uma estrutura vertical com espaço e equipamentos adequados e suficiente para atender à demanda.

Assinaram o abaixo-assinado
205 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas