Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Investigação em Mairiporã já!

Para: Srs. Vereadores de Mairiporã: Boava, Chinão, Éssio, Gusto, Marcinho da Serra, Marco Antonio, Nil, Pastor Cícero, Tonhé e Valdeci.

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Mairiporã, ocorrida em 19/02, o vereador Wilson Sorriso apresentou denúncia de má utilização de bens públicos por integrante do governo municipal.

Para que a denúncia seja investigada e as pessoas envolvidas tenham a possibilidade de se defender é necessária a criação de uma CEI - Comissão Especial de Inquérito.

Para que a CEI seja criada é necessária a assinatura de 5 vereadores.

Na ocasião, os vereadores Dori Freitas e Ricardo Barbosa já se comprometeram em assinar o requerimento juntamente com o vereador Sorriso. Faltam ainda duas assinaturas.

Nos ajude a convencer os demais vereadores a desempenharem sua função, que é a de fiscalização.

A criação de uma CEI não significa a condenação de ninguém. Muito pelo contrário: é a maneira mais transparente de se fazer a ampla defesa!



Qual a sua opinião?

Investigação em Mairiporã já!, para Srs. Vereadores de Mairiporã: Boava, Chinão, Éssio, Gusto, Marcinho da Serra, Marco Antonio, Nil, Pastor Cícero, Tonhé e Valdeci. foi criado por: Observatório Mairiporã.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

33 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.