Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Abaixo-assinado para a permanência da Cantina do Tio Beto na escola Mário Quintana, Pelotas - RS

Para: Sr. Diretor Carlos dos Santos Valério

Nós, comunidade escolar Mário Quintana, manifestamos nosso apreço e apoio à Cantina do Tio Beto - seus proprietários e funcionários - e solicitamos respeitosamente à Direção a reconsideração da decisão de descontinuar o serviço.

Há 24 anos a cantina integra a vida escolar com atendimento humanizado, atento às particularidades das crianças e adolescentes, ofertando alimentos de qualidade, com variedade e adequação nutricional às diretrizes vigentes. Ao longo desse período, a cantina manteve conformidade sanitária e atualização constante às normas e orientações oficiais de alimentação saudável.

A Cantina do Tio Beto:

- Contribui para bons hábitos alimentares, com opções equilibradas e orientação aos estudantes.

- Garante acesso rápido e seguro à alimentação dentro da escola, favorecendo a rotina pedagógica e os intervalos.

- Mantém vínculo de confiança e carinho com a comunidade, acolhendo necessidades específicas (restrições, preferências, condições de saúde).


Diante do exposto, solicitamos a manutenção da cantina assegurando a continuidade de um serviço essencial para o bem-estar e o desenvolvimento dos estudantes.

Assinam, abaixo, membros da comunidade escolar:


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

660 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.