Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Readmissão do Coordenador Aluízio Antônio de Santa Helena

Para: Ao Magnífico Reitor Dr. Valdir Vilela.

Ref.: Demissão da Coordenador/Professor Mestre Aluízio Antonio de Santa Helena do Curso de Farmácia da Uniabeu.

Os acadêmicos do Curso de Farmácia, da Universidade Abeu, do Campus Belford Roxo, vem respeitosamente, à presença de Vossa Magnificência, requerer a reconsideração do demissão da Coordenador/Professor Mestre Aluizio Antonio de Santa Helena e sua consequente readmissão no quadro de docente desta instituição.

O Professor Mestre se destaca por seu excelente currículo acadêmico, senão vejamos:

Mestre em Saúde Materno-Infantil (UFF), Especialista em Docência do Ensino superior (Unig), Farmacêutico com habilitação em medicamentos (Unig), Professor de diversas disciplinas do curso de farmácia na instituição UNIABEU. Alem disso, o Professor Mestre Aluízio é um ser humano excepcional e um profissional fantástico, que inspira seus colegas de profissão e todos aqueles que tiveram a honra de ser seus alunos.


Além do notável currículo acadêmico, vale salientar a incontestável didática, bem como pela experiência e pelo respeitável nome que leva no meio profissional, não é demais lembrar que as turmas que cursarão o último ano de Farmácia em 2020, além daqueles novos alunos que iniciarão o curso no ano vindouro e aqueles que ainda estão em curso, aguardam com ansiedade o momento de iniciar as aulas com o Coordenador/Professor Mestre Aluízio Antonio de Santa Helena.

Vale ressaltar o momento complicado que estamos enfrentando, uma vez que a pandemia (COVID-19) aflora cada vez mais em nosso país, o Coordenador/Professor Mestre Aluízio Antonio de Santa Helena lidou com as problemáticas inesperadas com maestria, seja ajudando de forma direta, seja ajudando de forma indireta.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

519 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.