Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Acrescentar uma lição sobre educação económica ao currículo do ensino secundário

Para: Ministério da Educação

Hoje em dia, muitas crianças na escola sonham com um emprego altamente remunerado. Eles querem ter dinheiro suficiente para terem tudo o que precisam. Para atingir este objectivo, esforçaram-se muito na escolha da profissão certa. Alguns frequentam cursos especiais e outros procuram o ensino superior. Absolutamente, está tudo bem. Afinal de contas, a escolha da profissão depende de a criança trabalhar ou não com prazer e entusiasmo.

No entanto, é igualmente importante ensinar às crianças não só como ganhar dinheiro, mas também como geri-los habilmente. Porque todos sabem que gastar dinheiro é muito mais difícil do que gastá-lo. Como a prática demonstra, se os fundos forem utilizados de forma inepta, desaparecem muito rapidamente. Vale a pena ajudar os alunos a compreender que não precisam de gastar dinheiro imediatamente depois de o ganharem, mas sim tentar investi-lo devidamente em alguns projectos. O IQ Option broker oferece um programa de formação específico. Este programa ajudará os estudantes a compreender quais as estratégias de investimento existentes. Aprendem também a ter calma em relação ao seu dinheiro, vendo-o não como um meio de satisfazer rapidamente os seus desejos, mas como uma oportunidade para assegurar um futuro estável.

Apoie o meu projecto, vai ajudar as crianças a prepararem-se para a vida adulta!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.