Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Nós empregados vale e terceiros viemos de forma espontânea através deste solicitar aos órgão responsáveis , (Ministério Pub Trabalho) requerer a volta das atividades operacionais das minas de itabira.

Para: Ministério Público do trabalho

Nós empregados VALE e funcionários de empresas que prestam serviços dentro da área viemos de forma espontânea através deste abaixo assinado, solicitar aos órgão responsáveis (Ministério público e do Trabalho) requerer a volta das atividades operacionais das minas de itabira. Tendo em vista que a empresa tem demonstrado um compromisso sério com o combate da pandemia do COVID-19.

Como exemplo temos visto ações dentro e fora da empresa em não deixar as pessoas aglomerar em ambientes como ponto de ônibus, tanto no embarque/desembarque e dentro do ônibus, disponibilizando alcool em gel para funcionarios ,restaurante com distanciamento seguro, pessoas do grupo de risco ou pessoas que possam executar suas tarefas dentro de casa em modo home office, sem contar máscaras disponibilizadas para funcionários e familiares para que possamos ter o máximo de preocupação possível.

Diante disto, gostaríamos de que nossa empresa fosse respeitada no que se pensa em a vida em primeiro lugar, porque o cuidado ativo genuíno existe aqui e queremos as operações em Itabira regularizada e que possamos continuar a trabalhar.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

17 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.