https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR86889
Ajude-me no meu tratamento contra a acne
Para: Dermatologista, prefeito, governador
Olá, me chamo Joanderson, tenho 16 anos. Bom, desde a 6° série enfrentei pequenos problemas com a acne. Não era muito grave mais os comentários de meus colegas me magoavam. Como na vez em que eu tinha duas espinhas na testa e escutei de um colega que "aquilo parece dois chifres" isso me magoou muito.
Todos diziam que com a idade passava e que com sabonetes melhorava, mas não, tudo se piorou e já se passou 5 anos desde então e até hoje nada vem me ajudado. Preciso da ajuda de quem poder me ajudar. Será um pouco difícil por causa da pandemia mas nada é impossível.
Eu quero muito começar um tratamento em meu corpo para acabar com a acne para sempre. Preciso de ajuda financeira com as consultas, os exames e os medicamentos.
Eu não aguento mais a minha autoestima lá em baixo, não aguento ter que olhar para o chão quando passo pelas pessoas por que fica expresso em seus rostos a cara de nojo ao olhar para mim e sei tudo o que passa por suas cabeças. Eu quero voltar a ter gosto por sair, por tirar selfies com meus amigos sem precisar de horrores de filtros ou adições. Quero voltar a ficar sem camisa (pois minhas minhas costas também tem espinhas). Quero ser um adolescente normal e passar a me sentir bem comigo mesmo.
Por favor, se você puder de qualquer forma me ajudar, me ajuda! Pode ser de qualquer forma, mas me ajuda. Fico eternamente agradecido
|
Assinaram o abaixo-assinado
1
Assinante
O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
|