Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Remoção do zona azul em áreas hospitalares

Para: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Está mais que comprovado que essa zona azul nada mais que uma máquina de arrecadar dinheiro para a prefeitura de S.B.C.
A implantação desse sistema em regiões como a do HMU localizado na Av. Bpo. César Dacorso Filho, 161 não fazem o maior sentido, a não ser a captação de dinheiro para a prefeitura.
A prefeitura deveria ter implantado um sistema onde que estivesse passando ou acompanhando alguém no hospital deveria ficar isento de ficar pagando, pois quem vai naquele hospital sabe que raramente se sai dali em duas horas, tolerância máxima permitida, para ficar estacionado no local. As vezes se chega cedo ao local e praticamente se fica o dia todo lá dentro.
Mas é só pegar uma declaração no hospital e recorrer!
Poxa esse transtorno para o cidadão poderia facilmente ser evitado, bastaria ter que comprar apena um cartão de uma hora e assim que a paciente fizesse a fixa na hora da emissão das etiquetas imprimisse uma etiqueta (HMU Estacionamento + placa do veículo) e assim para todos os locai onde se tem zona azul e órgãos da prefeitura no qual os atendimentos são demorados.
Ma de imediato no mínimo já deveria mudar as placas com tempo de limite de 2 horas para 4 horas.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

2 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.