Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Juntos Somos Fortes

Para: PMCG

Caros amigos e colegas , precisamos dar um basta ao que esta acontecendo dentro do nosso setor de trabalho, onde pessoas por indicações politicas acumulam cargos, enquanto que quem rala sol a sol nunca é valorizado. E em decorrência da saída do Eliasze da Coordenadoria de Endemias vetoriais, como coordenador, estão se formatando os cargos e chefias, de forma unicamente politica, onde deixou se de se levar em conta capacidade técnica , e passou a observar indicações politicas, ferindo assim outros servidores e colocando em check a saúde de toda uma população. Assim por meio deste instrumento, manifestamos nosso repudio e indignação, e pedimos que seja reformulado e analisado todos os cargos com critérios técnicos e transparentes.
formatação dos cargos:
Coordenador : Vagner Ricardo
Coordenador I e assessor: Lourival
Coordenador I e assessor: Rafael
Chefe de Serviço: Vanderlei
Gerente: Valmir Paredes
Gerente: Rosana Mercado
Gerente: Joseane Abrego
Gerente: Silvia Cristina educação e saúde
Supervisor Geral: Valmir Fernandes
Supervisor Geral: Kristiane
Saúde do Trabalhador: Mara




Lembrando que dos supracitados pouquíssimos tem o nível superior , e alguns não dominam as diretrizes do PNCD|SUS. Através de vosso apoio, poderemos acionar, ministério público, ouvidoria SUS e conselhos de saúde, assim buscando o principio da isonomia, combatendo o interesse politico dentro da nossa categoria.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

2 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.