Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA (PEC 06/2019)

Para: À Câmara dos Deputados e ao Senado Federal

Declaramos nossa total CONTRARIEDADE à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 06/2019 e seu Substitutivo Global por ser lesiva ao trabalhador incapacitado, idoso, professor, pequeno produtor rural.

Não aceitamos também que se diga que a Seguridade Social está quebrada. A ANFIP (Associação Nacional dos Fiscais de Contribuições Previdenciárias) comprovou que não há déficit na Seguridade Social que justifique uma reforma feita às pressas como está sendo proposta pelo atual Governo.

Cabe frisar que o atual Governo Federal está manipulando diariamente os das receitas e despesas do Previdência Social, ameaçando o povo brasileiro, através dos grandes veículos de comunicação de massa para que aceitem a aprovação da PEC 06/2019.

O que está em curso é o grande golpe na Previdência Pública dos brasileiros, desmonte do sistema geral de previdência social público construído ao longo de décadas. Desmonte este que apenas beneficiará os Bancos e e financeiras que vendem planos de previdência privada.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

4 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.