Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Vamos fechar o zoológico de Luján!

Para: Governador da Província de Buenos Aires María Eugenia Vidal

No Jardim Zoológico de Luján, Buenos Aires, Argentina, eles drogam os animais para que as pessoas possam tirar fotos, montá-las como se fossem cavalos e perturbá-las de mil maneiras . Este não é um tratamento digno para estes animais majestosos que já têm que sofrer de viver toda a sua vida trancada para que eles também possam fazer essas coisas para eles. Este lugar deve ser fechado o mais cedo possível e os animais levados para um santuário para que possam ter uma vida decente, como eles merecem.

Abuso de animais, sujeira, o lugar em más condições , e ainda assim este lugar ainda está aberto e as pessoas ainda vão tirar fotos com animais drogados. Diga-me se montar um leão que é dopado não é abuso animal?

Todo o Continente Americano está-se juntando a esta causa, chegou a hora do Povo Brasileiro ajudar! Por favor, se nós que temos consciência e respeitamos os animais não os ajudamos, ninguém fará isso . Assine a petição para que possamos levá-la ao governador Vidal para prosseguir com o fechamento desse lugar nefasto.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

15 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.