Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Fora Samir Namur! O Coritiba não merece você.

Para: Conselho Administrativo do Coritiba Fott ball Club

O torcedor do Coritiba Foot Ball Club se une e vem a público pedir a renúncia do Sr. Samir Namur que se diz eleito democraticamente porém foi eleito com o voto de poucos privilegiados e não com o apoio da grande massa de torcedor Coxa Branca.

Não somente pelo grande número de rejeição do torcedor mas pela recorrente prova de incompetência e falta de capacidade para gerir um Clube de futebol.

O torcedor do Coritiba cansado de ser humilhado pelas faltas de resultados, pela montagem de elencos derrotado sem 2018 e 2019, contratação de comissão técnica despreparada e principalmente pelo não acesso a série A em 2018 gerando um enorme prejuízo financeiro e afastamento de possíveis patrocinadores ao clube.

A vergonhosa derrota para o URT lanterna do futebol de Minas Gerais, resultando em desclassificação e prejuízo financeiro. E a recente e humilhante derrota e perca da taça Barcímio Sicupira para o modesto time de Toledo.

Também pela dificuldade em buscar recursos e patrocínios para o clube e por ficar reclamando das gestões anteriores sendo que ele se propôs assumir o clube justamente pra resolver esses problemas e fortalecer a marca Coritiba Foot Ball Club, coisa que ele vem fazendo ao contrário,
destruindo toda a história de um século do clube, destruindo a nossa força que é o nosso torcedor que já se afastou dos estádios, enfim colecionando vergonha para o escudo do nosso amado Coritiba.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.