Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Abaixo Assinado contra a criação da Secretaria de Transporte em Meriti

Para: Dr. João Ferreira Neto, Prefeito de São João de Meriti

Conforme anunciado pelo prefeito em sua conta pessoal do Instagram ao Cordenador do MBL na cidade, Bruno christo, será criada em breve a secretaria de Transportes do município, o secretário será o vereador Bebeto Da Veggi que não tem a competência técnica devida para assumir o cargo, visto que o vereador só tem o ensino médio completo e nenhuma qualificação técnica para o desempenho função.
Outro problema, é o aumento que teremos de gastos caso essa secretaria seja criada. São João de Meriti hoje gasta 63% da sua receita anual com gastos de pessoal, um número absurdo, mas que pelo que vimos não incomoda nenhum pouco o atual prefeito que pensa em aumentar isso criando mais uma secretaria e inchando cada vez mais a máquina pública.
Nós do MBL MERITI, estamos criando um abaixo assinado para que impeça a criação dessa secretaria num momento financeiro tão delicado do nosso município.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

151 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.