Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Adequação do aeroporto para vôos nacionais para as cidades de Ponte e Lacerda e Cáceres - MT

Para: Presidente da República Jair Bolsonaro/ Anac/ Ministério da agricultura/infraestrutura

Facilitar acesso da região que fica a 450 km da Capital do Estado , Cuiabá, onde possui 04 grandes frigoríficos sendo grandes exportadores, alguns deles são: Marfrig, JBS, Minerva Foods e outros do mercado interno. O Abaixo assinado engloba várias cidades da região, sendo algumas delas; Araputanga, Mirassol do Oeste, São José do Quatro marcos, Porto Espiridião etc.

Região onde a maioria dos proprietários rurais São de outros estados, e apresenta um aumento gradual na produção de grãos, além de ser um polo turístico tendo como principal local, o pantanal Mato-Grossense. Servindo também como um ponto de partida para outras regiões do Brasil e exterior.

Esse abaixo assinado tem como objetivo solicitar as autoridades competentes a aquisição de vôos nacionais na região, onde fomentará a economia local, através do turismo e mão de obra.

Assine já e compartilhe essa petição que tem como objetivo fortalecer a sociedade local.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

198 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.