Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Fiscalização no Pará

Para: Exmo. Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

O Estado do Pará é muito rico, contudo - em comparação com a riqueza que se tem - um dos menos desenvolvidos do país, isso se dar, dentre outras coisas, por causa da grande corrupção. Causa-nos grande tristeza e até desconfiança nos políticos por ver tantos descasos com a população, com o bem comum. Entretanto, com o novo governo a esperança reacendeu, podemos agora respirar.

Desejamos profundamente que o Exmo. Senhor Presidente da República junto com a sua equipe de trabalho olhem para o Estado do Pará com atenção, fiscalizem as prefeituras. Não temos estradas de qualidade. A Pesquisa da CNT de Rodovias do dia 18/10/2018 apontou que 76% das estradas avaliadas no Pará estão em situações precárias. A grande maioria das pontes da zona rural é de madeira (muitas de péssima qualidade, sem falar que nem sempre são os gestores [prefeitos] que mandam fazer e, sim, os moradores). Há cidades neste Estado que prefeitos pedem a colaboração dos moradores para comprar o óleo para colocar nos tratores das prefeituras (será se não entra a verba para este fim? O que estão fazendo com a verba?) e, dessa forma, consertarem mais ou menos as estradas (ressaltando que são "estradas de chão", pois asfaltos - sobretudo no sul e sudeste do Estado, nas cidades pequenas, são concentrados na zona urbana, o que quer dizer no centro das cidades e algumas avenidas, bairros,ruas, travessas... não significando que sejam asfaltos de qualidade. Isso no que se refere às pontes e estradas. Se fôssemos falar sobre a saúde, educação, saneamento básico etc. o caos visto seria muito maior. Infelizmente é um Estado sem governo a muito tempo.

Desde já a população paraense, certa de que será atendida, agradece pela atenção e pelo trabalho. Desejamos ao Exmo. Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e sua equipe de trabalho, um excelente governo. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.














Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.