Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pedido de Renúncia do Prefeito Emílio Vieira

Para: Sra Emílio Vieira; Câmara de Vereadores; População de Navegantes

Nesses 2 anos como prefeito de Navegantes o Sr Emílio Vieira tem demonstrado uma OMISSÃO absoluta pela cidade. São dezenas de obras atrasadas e abandonadas, nossos postos de saúde e escolas estão sucateados, os bairros, como, São Paulo, Meia Praia, Gravatá, Machados e Centro estão sem o mínimo da manutenção necessária. As obras da praia do Gravatá estão sendo tratadas com um desprezo enorme e com materiais de qualidade duvidosa e agora ele quer passar a cobrar e taxar para nós usarmos o Uber ou 99 aqui na cidade, dificultando mais ainda a mobilidade e nos fazendo depender desses ônibus precários aqui de Navegantes

A INCOMPETÊNCIA na administração tem sido a marca do governo do Prefeito Emílio, que está sempre envolvido em escândalos, como o do Secretário Johnny Coelho, a fraude na Secretaria de Educação e a alteração do Plano Diretor, que resultou na abertura de uma CPI para apurar - a quarta CPI aberta em seu governo, ou seja, foram 2 CPI's por ano.

Navegantes está sofrendo e padecendo sob essa péssima gestão e nós não podemos nos calar diante disso, não podemos simplesmente aceitar tudo passivamente.

AGORA é a hora de mostrarmos que ESSA CIDADE É NOSSA e que nós não deixaremos ninguém destruí-la. Participe desse abaixo assinado e mostre sua insatisfação com a gestão OMISSA e INCOMPETENTE do Emílio Vieira e peça sua IMEDIATA RENÚNCIA!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

80 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.