Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pelos Direitos de todos as criaturas

Para: Boicote ao Carrefour

Existem denúncias gravíssimas de que um segurança do Carrefour de Osasco envenenou e espancou um cachorro abandonado que costumava permanecer no pátio do mercado, onde era bem tratado por funcionários e clientes. O crime causou uma onda de protestos contra a loja da rede Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo. Defensores dos animais já estão protestando nas redes sociais para pedir o boicote a toda essa rede, alienígena e mal conectada com a cultura brasileira, que é de respeito ao animais. O fato aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de novembr, no estacionamento do hipermercado. Conforme o relato, o funcionário teria oferecido veneno de rato ao cão em meio a um pedaço de mortadela. Em seguida, agrediu o animal com pauladas.
A ação criminosa e desumana foi registrada por câmeras de segurança e presenciada por muitas pessoas, que já registraram seus testemunhos.
Tudo por quê?
Porque um francês nojento, diretor do Carrefour, ia visitar a loja de Osasco e não podia dar de cara com um cão vira latas no pátio da loja.
PEDIMOS QUE ESSA REDE CRIMINOSA FAÇA SUAS MALAS E SAIA DO BRASIL.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

9 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.