Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

QUEREMOS OS DOIS VENDEDORES DE CACHORRO-QUENTE NA PRAÇA CENTRAL DE IBATÉ!

Para: Prefeitura Municipal de Ibaté-SP

Na última terça-feira (02/10/2018) os vendedores de cachorro-quente que trabalham na praça central de Ibaté (mediante pagamento de imposto anual, vale lembrar), Tio do Cachorro-quente e Jonas, foram informados que deverão se retirar do local por estarem atrapalhando a passagem dos pedestres.
Anteriormente, ambos trabalhavam no calçadão que havia no local há mais de 30 anos, mas como todos sabem, sem que a população fosse ao menos consultada, o calçadão foi desmanchado e em seu lugar foi construída uma rua (de que ninguém precisava). Quando havia o calçadão, havia espaço mais do que suficiente para a passagem de pedestres, não é?! Querem agora criar um novo empecilho para ambos os trabalhadores!
A praça central de Ibaté só tem movimento de pedestres aos finais de semana justamente por causa da venda de cachorro-quente que há no local. Alguém discorda?
Se algo atrapalha a passagem dos pedestre são os usuários de drogas que ficam no local, mas é bem mais fácil expulsar os dois trabalhadores do que investir na segurança do local por meio da contratação de mais guardas, não é?!

este abaixo assinado é para as pessoas que NÃO CONCORDA com a expulsão dos dois trabalhadores e com o argumento infundado de que ambos estariam atrapalhando a passagem de pedestres.

QUEREMOS OS DOIS VENDEDORES DE CACHORRO-QUENTE NA PRAÇA CENTRAL DE IBATÉ!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1.470 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.