http://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR84366
Abaixo-Assinado pela relotação dos servidores das especialidades de Psicologia e de Serviço Social e pela nomeação dos aprovados em concurso público regido pelo Edital 03/2016
Para: Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
Cumprimentando-o cordialmente, servimos do presente para solicitar a Vossa Excelência o cronograma e as demais informações a respeito do processo de relotação dos servidores das especialidades de Psicologia e de Serviço Social, assim determinado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos Autos de Pedido de Providências n.º 0000464-24.2018.2.00.0000, formulado pela Associação dos Analistas Judiciários do Paraná (ANJUD).
Nesse sentido, sabe-se que os candidatos aprovados em concurso público regido pelo Edital 03/2016 têm o direito público subjetivo à nomeação, a qual está condicionada à conclusão do processo de relotação supracitado. Por isso, seu andamento se torna interesse dos aprovados no referido concurso público, visto a homologação ter ocorrido em 15 de março do corrente ano.
Considerando a necessidade de acompanhar possíveis movimentações de pessoal da carreira, solicitamos informações sobre quem são os responsáveis por organizarem o processo de relotação. Além disso, evidencia-se a carência de servidores especificamente no que diz respeito a essas especialidades para compor o quadro de pessoal do TJPR, bem como contribuir para o aprimoramento da atenção psicossocial ofertada e demandada por este órgão.
Nesse contexto, requeremos, caso existam, notícias acerca da nomeação dos aprovados, a fim de proporcionar aos respectivos candidatos organização da vida pessoal, como escolha de residência, mudança, escola de filhos, etc., tal providência atenderá ao interesse público, na medida em que os candidatos poderão entrar em exercício tão logo nomeados e se adaptar mais rapidamente ao local de novo domicílio.
No aguardo de vossas informações, reiteramos votos de cordial estima e sincera consideração.