?? EM DEFESA DA ESCOLA E DA CONTINUIDADE DE UM TRABALHO QUE FAZ A DIFERENÇA??
Querida comunidade escolar, pais, responsáveis, familiares e moradores do bairro!
Estamos mobilizando em defesa da permanência da atual diretora do CEMEI JOSÉ SEBASTIÃO DOMINGOS (ZEQUINHA) do bairro Vida Nova, cuja trajetória é marcada pelo compromisso, dedicação, diálogo e carinho com os alunos e suas famílias.
Acreditamos que uma gestão presente, que conhece a realidade da escola e acompanha de perto as necessidades das crianças, faz toda a diferença. Por isso, entendemos que a continuidade desse trabalho é fundamental para preservar os projetos, a organização e a qualidade da educação oferecida à nossa comunidade.
Não queremos que essa história construída com tanto empenho seja interrompida. Queremos que a voz das famílias e da comunidade seja ouvida!
Cada assinatura representa uma voz, uma história e o desejo de uma comunidade que acredita na educação.
?? Vamos unir forças, apoiar essa causa e mostrar que a comunidade escolar merece ser ouvida!
**Compartilhe esta mensagem. Juntos, somos mais fortes!**