Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Em memória do Rafael e de tantos outros que fechem ou que dêem mais segurança a Lagoa Cequini, para Senhor Governador do Estado de São Paulo

NomeComentário
Willian l.Vamos interditar essa lagoa
Yara M.Por questões de segurança, pedimos a interdição da lagoa Cequine.
Luciana A.Assinem pessoal para nos ajudar
Daniela S.Estou totalmente a favor não podemos mais perder mais ninguém
Ana .Tem que fechar algo que só está tirando vidas
Lucas .Sim devemos lutar por mais segurança naquele lugar, pois pessoas morrem ou já se afogaram por conta de não haver nenhuma informação sobre o local.
Natalia B.Concordo plenamente com a família do nosso menino que virou um anjo Rafael que Deus o tenha em bom lugar
larissa c.Eterno rafa descanse em paz minha jóia ??????????
Ariana B.Q seja feito algo pra familias pararem de perder seus entes queridos
CamilaEu estou completamente de acordo com esse abaixo-assinado pois não aguentamos mais ou ver relato de jovens que vem a perde a vida naquele lugar, medidas precisa ser tomadas pra ontem, hj RAFAEL e mais um joven de muitos que perdeu a vida naquele local.
Gabriela S.Juntos somos mais forte
Rauana .Espero que a gente consiga fechar essa sequini fui uma das vítimas tbm qe quase morreu lá por sorte meus amigos me salvaram e estou aqui pela misericórdia de Deus e hoje só tenho qe agradecer a Deus e meus amigos .... E tenho fé que todos nois juntos vai conseguir da um fim nessa sequini porém não colocar só placas de aviso pq os jovem de hoje em dia qebra qualqer regra a maioria não liga para essas placas a questão e conseguimos de vez por todas seca a água dessa sequini .... Mas uma vez que Deus conforte o coração de todas as famílias qe já perderam os parentes queridos ???
Elida l.Essa logoa e muito perigosa tem que fazer algo pra nao acontecer o que vem acontecendo pessoas morrendo afogada
Patrícia r.Que a morte destas pessoas apesar da dor sirva para as autoridades dar uma atenção maior para o problema interdição da lagoa
Ana O.Eu apoio e assino
Jussara .Meus sentimentos a família
Nayara C.Até qnd isso vai acontecer com os jovens?..... Não foi nem o último e nem será o primeiro.... Cadê as autoridades..... NAo é esse Brasil que queremos para o futuro. Mais área de lazer para as crianças e jovens mais responsabilidade e respeito para o futuro desses jovens.... ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM ????????

Assinaram o abaixo-assinado
32 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas