Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Mudança na empresa de Transportes Transcal em Cachoeirinha, para Empresa de Ônibus Transcal

NomeComentário
Michelle S.Uso o serviço todos os dias e acho um caos
Juliana D.Sem a mínima condição não valorizam os passageiros fazem o horário que bem entendem...somo trabalhadores que necessitamos dos transportes públicos para nós dar o direito de ir e vir sem atrasos..pagamos e caro a passagem. Respeitem aqueles que mantém sua empresa de pé .
Marina S.#foratranscal
Ataides P.POR MIN ESTA EMPRESA PODE IR PARA O INFERNO!
Ataideslixo de empresa, sou afavor de exterminar ela!
Elaine .Empresa lixo.....
Maria d.Ja ta mais que na hora de tirar essa linha.ninguém mais aguenta.
Eduardo .Melhorias urgente, está cada vez pior..
Priscilla m.Tem que melhorar muito, passagem cara e o transporte uma porcaria, um lixo e uma vergonha.
kim .Assino porque empresa com pouco ônibus horarios ruins. Linha granja faz Bethânia chácara das rosas morada do bosque e granja e um pedaço do jardim do bosque absurdo.
Eliane c.E uma falta de respeito pra com os usuarios,em vez de aumentarem a frota,aumentam o percurso,os onibus da granja passam na betania primeiro e ja chegam aqui lotados,e um absurdo.
Francieli K.Empresa com total desrespeito aos seus clientes, Não cumprem horários, pra chegar em Porto tu tem que turistar toda a Cachoeirinha, diretos com passageiros de pé, LIXO!!
Jacqueline I.Tem que mudar tá uma bagunça
Amanda o.Realmente esta horrivel. Você fica horas na parada e sem contar que quando vem o onibus é assis brasil. Aff
Ivone C.A empresa aumenta itinerário , reduz tamanho dos ônibus. Caso da linha agora Betânia , chácara rosas, moradas bosque, granja, jardim do bosque .
Homero a.Moro na Betânia e já me incomodei mto no trabalho por causa destes ônibus e suas mudanças de horário
Elaine C.Precisamos de mais horários, reduziram os ônibus e maioria do povo está trabalhando.. Esses ônibus da Anair que fazem linha Parque da Matriz é um absurdo, levamos quase uma hora daqui até a ponte...
Clarice S.Solicitamos ônibus em boas condições de ida e volta ao destino, com horários conforme as necessidades da demanda e que toda e qualquer alteração seja repassada com antecedência ao usuário. Queremos mudanças já.
Roselaine S.Além de demoraram muito e sujos a passagem mais cara que a capital .
Jolrel .Também sou a favor da troca

Assinaram o abaixo-assinado
153 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas