Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO AOS RIBEIRINHOS PELA PERCA DOS BENS APÓS CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM DE SOBRADINHO/BA, para CHESF E GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Emir s.Perdi uma terra na ilha do Soario por não ter recebido nenhuma quantia de indernização só fiquei prejuízo Por esse motivo gostaria de saber que tenho direito.
Jossiene .Como receber sendo herdeira
Ronaldo .Pagamento ja
Cristiane .Meu vô é de sento sé,como fasso pra saber se ele tem direito
José .Tenho 86 anos fomos transferidos de nossas localidades e posto ,no povoado brejo de dentro..sento se Bahia...não fomos beneficiado ,com nada...74 981092358
Gercino S.Meu pai chama-se Arcecnio Batista Dos Santos, minha mãe chamava-se Maria Alves Da Silva. Morávamos no município da cidade de Remanso-BA, em um lugar chamado Fazenda Nova, então éramos ribeirinhos, margem esquerda do Rio São Francisco. Hoje moro na cidade de Cambuí-MG, fiquei sabendo da idenização da Chesf pelo TJ da BA-desejo saber o que fazer para receber essa idenização! tanto eu como meus mais sete irmãos. Desde já fico grato e aguardando contato.
Cristiane .Meus pais Maria Marta Santos da Silva e Alberto dias da Silva foram realocados de Santana velha para Santana do sobrado, hoje já falecidos aguardaram tantos anos esperando justiça ser feita ,quando nós herdeiros também de suas espera receberemos ?
José .Faço parte do movimento da desapropriação da barragem de sobradinho
Maria .Faço parte dos Ribeirnhos desabrigado da barragem de sobradinho
María .Faço parte dos desabrigados de Ribeirinho Barragem de sobradinho.
Sara S.Boa noite! Eu faço parte da turma dos Ribeirinhos que foram desabrigados da Barragem de Sobradinho-BA.
Moyseis .eu faso parte dos ribeirinho fui desabrigado pela enchente de sobradinho
Ananias .Faço parte dessas pessoas que foram desabrigados da barragem de sobradinho eu e minha família
Pedro m.Na epoca eu era morador oliveira municipio de sento se e tenho que receber minha indenizacao
Aristéia .Sou filha de Antônio Pereira da Silva, e judite cafe da Silvaos mesmosjá sao falecidos, mas tinham terras produtivas que não foram indenizadas e perdeu muitos animais: ovelhas, porcos e jumentos.
Giseli .Sou a favor do abaixo assinado as nossas famílias tem que ser indenizadas
Ana .Como entrar em contato com responsável pelo indenização
Maria M.Necessario
MARIA B.Os donos das terras ficaram sem nada
Genivaldo A.minha cidade querida sento se.

Assinaram o abaixo-assinado
84 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas