Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
sirtes c.Sou contra esta reforma porque ela atropela todo o processo de discussão que vinha sendo desenvolvido pelos organismos de representação civil qualificados para propor a reforma que realmente precisamos, dobrando o Brasil aos interessses do Banco mundial e do mercado. Não precisamos de adestramento. Precisamos de uma educação libertadora das consciências. Fora Banco Mundial! Fora FMI! Fora Temer! Fora golpistas !
Renata L.Abaixo à BNCC!
Josiane P.Abaixo o aumento do abismo estrutural no ensino! Por uma escola de todos e para todos!
Elisangela B.Não a BNCC
Fátima .Não vamos aceitar de maneira alguma. Vai ter luta!
Raquel S.Não sou a favor!
Janete S.Dizer o que desses que nos representam, apóio totalmente o grupo de professores esses sim estão compromissados com a educação.
Sueli .Queremos mudança,mas não desempregado os professores e desvalorizando as disciplinas. Os alunos tbm vão ser prejudicados com isso, haverá mais evasão ainda.
DEISE L.Precisamos de pessoas pensantes e não meros trabalhadores.
Edilson S.Não a piora da educação.
Luciana.lemos .Vamos pra cima
Carlos B.Temos que derrubar essa vergonha para o ensino
Nathan S.Totalmente contra esse projeto de poder da esquerda
José O.Ser contrário a esses absurdos, exige de nós mobilização, comprometimento com o futuro desse país.
Edjair S.Não concordamos com a mudança pretendida.
Elza .Precisa ser revogada chega de descaso com a educação.
Suelene .E uma vergonha o que as autoridades i competentes estão fazendo com a educação do nosso país
Orleans .Quero um futuro de pessoas críticas sociológicas e não alienadas .
Sônia S.Acho que deveria ser feita algumas correções. Parece que isso foi elaborado por alguém que nunca esteve em uma sala de aula
José L.Abaixo a BNCC até que seja discutida com todas as instâncias educacionais do Brasil para nova aprovação.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas