Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Isenção da anuidade do COREN RS 2021, para Conselho regional de enfermagem

NomeComentário
suellyn B.Vamos anular o pagamento 2021
LISIANE P.concordo com o abaixo-assinado
Vanessa F.Colegas unidos sempre isenção já
Aline V.Estamos na linha de frente contra o Covid-19, justo termos um ano de isenção do Coren no ano de 2021.
Izabel .Pela jornada cansativa e pouco valorizada nessa pandemia monstruosa seria o mínimo não precisarmos pagar anuidade.
Andreia P.Sem anuidade do Coren este ano
Gabriela L.Anuidade deve ser cancelada devido a pandemia COVID-19
VIRGINIA S.Estou desempregada, apoio isenção pelo esse ano.
Rafaela M.Justo e necessário esta petição
Daniel f.Peço que a direção se sensibilize e dispense a anuidade fo Core Rs desse ano 2021, ano da segunda onda do covid 19.
Adriana Y.Não acho justo a cobrança, num ano em q estivemos expostos e sob violenta pressão psicológica.
Cristiane n.Concordo plenamente com a isenção,pois todos passamos e continuamos com essa pandemia nos atingindo, lutamos todo ano para estar quite com a anuidade,agora nada mais e justo que nos dê a isenção..
Ane P.Concordo com a isenção!
Tatiana G.concordo ano difícil pra todos principalmente nós profissionais.
Mateus ..
Helena .Sou técnica de enfermagem e não estou atuando, mas pago todos os anos, inclusive multa por não votar na eleição do coren, injusto.
Vanessa G.Seria mais do que justo ,merecemos ser enxergamos e valorizados.
Cristina .Não tenho condições de pagar a anuidade esse ano com essa pandemia.
Maria P.Ótima iniciativa
CLAUDIA M.É o mínimo que o coren deveria fazer neste momento.

Assinaram o abaixo-assinado
15.002 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas