Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: CARTA A RUI COSTA Avance no atendimento da pauta dos Professores em greve e devolva o salário cortado! , para Governo do Estado da Bahia

NomeComentário
José .Professor UNEB
ClaudiaNegocia governador
Cleide .Devolva nossos salários , que são nossos por direito .
Rosimayre C.Respeite os professores senhor governador, vc já foi educado e formado por eles. Dignidade e respeito para uma classe que nos mostra o mundo!!! Estou com vcs professores! Minha eterna gratidão por tudo q me ensinaram!!! ????????
Luiz U.Professor UEFS
Alexandre C.Triste um governo de esquerda governar como a direita...
CAROLINE R.Professora do DFCH UESB
Corina S.Ouça- nos e por favor negocie.
Elton .Professor UNEB
CLAUDIA M.Os professores das universidades estaduais da Bahia, pelo trabalho prestado à ciência, à Educação,à formação de professores, merecem respeito, governador. Além disso, a greve é legal.
Alday S.Negocia
JOCINEI .Em prol da educação pública e de qualidade!
Josivaldo O.Governador, as universidades estaduais são um patrimônio do estado, respeite!
AUREA P.Respeite o professor!
CACIA R.Somos país de família e temos direito legítimo de lutar por melhores condições de vida. Devolva o nosso salário.
Maria M.As UEBAs são patrimônio público! Valorize-as governador!
Claudio C.Pelo segundo mês consecutivo o governador da Bahia @ruicostaoficial corta os salários dos professores. Mais de 40 dias de greve e um acordo não avança por absoluta incapacidade de diálogo por parte do governo. E ainda continua desrespeitando um direito constitucional nas relações de trabalho: a greve. Nada mais covarde do que tentar acabar com o movimento paredista com o corte do salário dos trabalhadores.

Assinaram o abaixo-assinado
446 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas