Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Em defesa do Arquivo Nacional e seus servidores, para Ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck

NomeComentário
Ariadne A.Doutoranda em Serviço Social
Jeovah .Sou a favor do arquivo Nacional e de sesu Servidores
luiz C.O Arquivo de um pais é um bem publico
VERA S.Inadmissível o abandono a memória do país. É urgente a restauração do arquivo nacional
Lucyene B.Em defesa do Arquivo e democratizacão da informação
Maria M.O Arquivo Nacional merece respeito, e ser blindado de interesses comerciais que querem assumir suas funções. Documento produzido pela administração pública não pode ficar na mão de particulares. Isso é um.perigo que devemos nos atentar.
Rivânia S.Em defesa do Arquivo Nacional e de seus servidores.
Celia .Está uma vergonha o tratamento da cultura nesse país!
MARIA L.Salvemos o Arquivo Nacional! Precisamos da me.iria que o AN preserva, não podemos deixar que os documentos se deteriorem.
VERA L.Defesa do Arquivo Nacional.
José G.Em defesa do Arquivo Nacional e seus servidores
Iasmim Q.Em defesa do patrimônio público como é o Arquivo Nacional!!
Cristiano .Em defesa dos arquivistas e do arquivo nacional que esta decadente, isso é trágico pra memória da sociedade
Nayra j.Sou estudante de Aquivologia e vejo a necessidade dessa classe ser reconhecida pela importância de seu trabalho na área da ciência da informação.
Mariana A.Tudo pelo Arquivo Nacional
Felipe .Como estudante de Arquivologia e cidadão, pretendo que por meio deste abaixo-assinado consigamos garantir o bem de nossa instituição.
João N.Participei em 2011 e foi muito importante para mim. Espero que possam reverter está decisão e que o Festival siga em frente despertando o interesse, a pesquisa e a produção de trabalhos com o maravilhoso acervo do Arquivo Nacional.
Valdenir .Salve nossa memória, nossa história
Martha D.Em defesq da cultura e do patrimônio público.
Margarida .Sem Arquivos não há memória.

Assinaram o abaixo-assinado
1.093 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas