Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Metrô Rio: ofereça um micro-ônibus circular em São Conrado, para Metrô Rio

NomeComentário
Guto R.Micro onibus urgente
Rosa D.Com certeza uma excelente iniciativa!! Eu apoio plenamente!!!
Bernardo E.Apoio totalmente a iniciativa..:)
Mario .Importantíssimo
Angela S.À favor do microonibus metro SCcircular em São Conrado.
Louis S.Seria uma iniciativa louvável por parte o governo, evidente demomstração de que o contribuinte está recebendo em troca um serviço pelo imposto que paga.
Erika s.Assinar petição micro ônibus SC
Andre D.Totalmente necessario
Lucy S.Seria muito útil para a pessoas que precisam pegar outro transporte para chegar ao seu destino.
Jorge .Atendendo s vizinhança da Estrada da Canoa e Alto da Boavista.
Juliana .Entendemos que a maior parte da população de São Conrado se encontra na rocinha e arredores, mas existem pessoas que moram do outro lado do bairro, como no joa ou na estrada das canoas que também precisam usar o metrô e acabam gastando com uma passagem de ônibus para percorrer somente 5 km até o metro. Seria ótimo que existisse uma integração que nos levasse até pelo menos o ponto final da segunda passarela (perto da igreja), onde já existe a infraestrutura para o ônibus.
Lúcia C.Precisamos deste onibus, em São Conrado! !
Dayse .A linha de microônibus conectando as ruas e condomínios de São Conrado especialmente na subida do Joa e Canoas é fundamental para a mobilidade urbana do bairro. Quem mora no alto acaba tendo que recorrer ao carro seja particular ou táxi e com isso não fica pratica nem econômica a integração . Microônibus Integração Metrô São Conrado JÁ.
Mary m.Para facilitar o trajeto dos moradores
LarebilmvPrecisamos do ônibus
Heloísa F.Percurso perigoso de se andar a pé e se trata de uma auto-estrada
Bruno D.Na barra da tijuca tbm!!!
Juliana .Prezados, A falta de um ônibus circular, causa transtorno de locomoção em um pequeno trecho perigoso em nosso bairro, sem falar no alto custo ter que pagar mais uma passagem. Agradecemos a compreensão e que de fato, possamos obter essa comodidade em nosso bairro.
Sabrina .Para alguns moradores , sem duvida , irá fazer toda a diferença o ônibus afinal é inviável atravessar São Conrado a pé para usar o transporte público . Obrigada
Carlos L.É urgente que haja um onibus fazendo a integração do metro com todo o bairro de São Conrado, para que todos os moradores do bairro possam se beneficiar dos serviços do metro; nao apenas os que moram pertto

Assinaram o abaixo-assinado
890 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas