Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Rai M.Sem debates com os professores, faceta de armação.
José V.Solicito a revogação fa Base Nacional Comum Curricular.
Airton S.Faltou diálogo entre a base, professores e alunos.
Joel S.A BNCC não me representa !!!
GilbertoRodrigues J.CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO ENSINO PÚBLICO!
Sheila .Essa base vai enfraquecer um sistema educacional já com muitas deficiências. Ao invés de melhorar educação será um retrocesso.
Luciano O.Sou contrário ao BNCC
Segio .Sou contra
Creusa L.Se nós todos nos unirmos isso não irá acontecer, não podemos deixar que acabem com o único meio de ainda sermos dignos, único meio capaz de construirmos um futuro melhor, único meio que ainda nos permite lutar contra a hipocrisia golpista instalada. Apesar de estar sucateada não podemos deixar que acabem com a nossa educação. Assinem a petição repassem.
Simone R.Mudanças devem ser discutidas e analisadas por quem está dentro de sala de aula. A Educação tem que ser boa e eficiente para todos. Educação não acontece sem professor.
Maísa g.Tais mudanças empobrecem e comprometem a aprendizagem.
Isis F.Eu apoio a revogação da BNCC.
Nilton a.E um retrocesso na educação
Aline S.Sou contra a BNCC
Debora .Medida inaceitável e inconstituicional.
Rosana C.Contra BNCC
Alex s.Apoiada está Revogação!
OSWALDO D.Está proposta só serve para tirar todas as chances dos alunos de escolas públicas.
Mônica V.Pela valorização da Educação e do professor
Michele R.Sou contra a reforma, pois ela é excludente e minimizam a importância do ensino presencial nesta fase de crescimento do aluno.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas