Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Vanessa A.Mais um absurdo! Impossível não se revoltar.
Alerson e.Não aceito, o retrocesso na educação. Temos que melhorar o salário dos professores e a qualidade de trabalho para nossos educadores.
William S.Esse documento é malicioso para o professor!
Roseli V.Pela revogação da BNCC
Noêmia b.A favor da revogação
Daiane .!!!
Marcos R.Plenamente de acordo
Viviane N.Assino não a reforma do bncc
Katia L.Sou contrária a lei e propostas pois o assunto não foi amplamente discutido com os docentes de todo o país é porque as alterações propostas retira de boa parcela dos jovens brasileiros (negros e pobres) a oportunidade de educação crítica e libertadora.
José A.Nossos alunos precisam que nós professores participe os dos processos que envolvem as mudanças na área de educaçao pra que se consiga resultados considerados como progresso e não retrocesso no sistema educacional, seja ele público ou privado... Digo não à fragilização da educação, digo não a esta BNCC.
Arthur P.Sou a favor da revogação da BNCC
Márcio r.Tamos juntos
Nicolas S.Isso é uma reforma ruim, se querem melhorar que seja pra melhor, e não pior do que já está!
RAMONA .A reforma do ensino médio só beneficiará as classes altas! Seu objetivo é manter uma educação mecanicista e não formadora de cidadãos com senso crítico. Não à reforma!
Silene F.Sou a favor da revogação da Bccn do ensino médio!
Ionete M.É um absurdo nossos alunos não tem maturidade de decidir o que querem. Querem tirar o direito dos pobres de estudar.
Elis M.Estão indo por um caminho contrário a postura democrático,enganando o povo que não tem voz para opininar.Sou contra a projeto que visa sucatear ainda mais nossa educação que necessita de política públicas eficientes e de continuidade e não imposições de cima para baixo que presa interesses elitista.
Fabiano S.BNCC é a morte da educação
Neusa N.Todos tem o direito à uma educação integral com todas as disciplinas
Nielson B.Grande retrocesso na Educação brasileira que tenta esconder a corupção e inoperanciância dos gestores da educação atual.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas