Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Professores do Estado de São Paulo , para Carlos Giannazi

NomeComentário
Fátima S.Quero meu salário, é um descaso com nós professores
Cristina E.Falta de pagamento
Márcia V.O que o Governo do Estado de São Paulo está fazendo com os professores é uma vergonha, estou trabalhando desde o dia 11 de Fevereiro e até agora não recebi meu pagamento.
Sharon .Um absurdo ta pensando que não temos família dividas?
Ana .Sem pagamento
Regiane F.Sem pagamento mês de abril, a gerente me disse que estava processando, mandei e-mail pra fazenda ouvidoria, me responderam que isso é de responsabilidade da escola e diretoria de ensino.
Helena S.Peguei aulas no dia 13.02.19 e não recebi nada até o momento! E o que consta provisionado é apenas 4 aulas como eventual!
Debora .Sem pagamento desde o mês de fevereiro.
Aline r.Sem pagamento desde março
Robson .Sem pagamento aulas atribuídas em fevereiro, o goe pediu para aguardar a folha suplementar mas não deu certeza, sem dinheiro para ir trabalhar e participar de atribuições.
Daniel P.Quero o meu pagamento,eu meu foi eu que trabalhei e não foi vc senhor governador, e meu direito e dos meus amigos profissional da educação
Débora n.Fiquei sem pagamento,só está provisionado 35 aulas de eventual,as aulas da sala de substituição que foi atribuída a mim não veio pagamento
Ana S.Sem pagamento
Luiz .Estou com aulas livres atribuídas desde fevereiro e estou sem pagamento.
Elen f.Sem pagto este mes
Pamela S.Sou categoria O 2015.As minhas aulas eventuais referente a dezembro/2018 não recebi ainda.
Roberta O.Eventuei na segunda semana de fevereiro até o dia 20 de março, fui na DE e a informação foi instantânea você só irá receber em maio, não podemos fazer nada. Sou de Campinas já não sei mas o que fazer sem pagamento e levando humilhação de tudo quanto é lado, porque ficam pedindo pra ficarmos igual peteca.
Liliane .Estou sen pagamento..
Seula R.Estou sem pagamento do salário. Fui contratada em 11 de fevereiro de 2019.
Diego s.Eu estou há 3 messes sem pagamento passei no concurso e não fui chamado

Assinaram o abaixo-assinado
177 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas