Criar Abaixo-Assinado
Login / Cadastre-se
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado:
REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
, para SOCIEDADE CIVIL
Nome
Comentário
Mara O.
Precisamos de escola presencial, onde temos professores mediano o processo ensino -aprendizagem. Precisamos educar nossos alunos a pensarem, sem a relação interpessoal não estaremos formando cidadãos autônomos.
Liliane S.
Sou contra
André .
Nenhum conteúdo a menos. Todas as disciplinas são obrigatórias.
Ana .
Sou totalmente contra a reforma do ensino médio e contra o congelamento dos investimentos.
Maria P.
Precisamos de uma verdadeira revolução no ensino iniciando no fubdamental e não açenas uma pintura nova.
Indiamara D.
fora Temer
Marília B.
Absurdo deixar os alunos sem um conhecimento geral.
Euclerio .
Pregaram na nossa escola uma Base Nacional Comum que cada estado poderia fazer suas adaptações. Aí se torna estadual. Sou a favor da petição popular
Karen .
A mudança começa por nós, não podemos ficar de braços cruzados, temos que entender que o governo trabalha p nós (brasileiros) não ao contrário, eles passam de 4 em 4 anos, enquanto que nós educadores, alunos,podemos e devemos lutar e reenvidicar nossos direitos, será justo uma sociedade onde o ensino oferece como obrigatórios apenas o português e matemática e deixo a livre escolhe de outras diciplinas para seu filhos cursar?, para vestibular haverá também escolha de quais disciplinas seu filho quer fazer na prova? e assim prevalece apenas uma massa da sociedade, ou queremos EDUCAÇÃO PARA TODOS, reflitam.
André P.
Totalmente contrário.
Nilo b.
Sou contra, esse documento deve ter início de baixo pra cima ou seja começa nas escolas até chegar no governo e não do governo para as escolas.
Ana L.
Sou contra também
José R.
Sou totalmente contra a BNCC.
Aline O.
Sou contra a BNCC
Elisabeth S.
Como prof.e cidadã não concordo.Todos perderão com esta mudança.
milena o.
ESTA REFORMA NÃO REFORMA PARA MELHOR.
Aldanei L.
Do modo como esta organizada esvazia conteúdos e privilegia elite que pode pagar escolas particulares, permite mercado privado tomar conta da educação e não atende de forma ideal as camadas pobres da sociedade.
Sueli B.
O ensino médio perde sua característica principal que é a formação básica.
Vagner R.
Não a bncc.
Caio A.
Não se pode tirar as matérias que fazem o aluno pensar
anterior
1
...
36
37
38
39
40
41
42
...
475
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
34.676
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todas as assinaturas