Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Maria D.Querem somente acabar com a educação, demitir professores para diminuir gastos públicos para os transferir para os grandes capitais privados
Frederico .Sou contra essa reforma porque fere princípios básicos do processo de saberes humanos
Davi S.A reforma deve ser revogada.
Dielson S.Assino em baixo
Fábio .Isso é um absurdo. Cada vez mais o governo quer deixar a população sem instruções e conduzi-lá a alienação. Será que os governantes são racionais, é simples quanto mais instruções as pessoas têm, mais fácil de conseguir emprego ( menos bolsa -auxílio), vão comprar mais, gerar mais impostos e o governo arrecada mais e pode investir mais. Já dizia Pitagoras de Samos: Educai as crianças para que não seja preciso punir os adultos. O governo faz o contrário, deixar de fazer escolas para construir presídios. Ainda se dizem inteligentes. Acredito que não tiveram aulas de Filosofia ou estão recalcados. Um abraço.
Lídia O.Não condiz com a necessidade e praxisy de uma educação integral que pensa o indivíduo em sua totalidade.
Natália F.Absurdo desse governo golpista
Elenice S.Já temos um país defasado na educação,ainda querem nos tirar o direito de maiores conhecimentos sou contra esta reforma, devem sim valorizar mais os professores dando lhes condições de exercer melhor seu trabalho.
Rafaela B.Absurdo!
JULIO O.Plano equivocado e excludente.
Verônica .Sou contra essa contra reforma da BNCC, por isto, assino o abaixo-assinado.
Eleaze o.Sou contra a reforma do ensino medio
Maria M.Sejamos totalmente contra uma dita Reforma que privilegia a não ciriticidade do ser humano, ou seja, pretende que a população brasileira não se nutra da Educação como ferramenta de conhecimento.
José D.Sou contra porque aumentará ainda mais o abismo da educação de qualidade com aquela sem classe.
Karla E.Mudança absurda. Os pobres têm de ter o direito a uma educação integral.
Maria O.Contra a reforma do ensino médio.
Rosana P.Sem reflexão não
Alexandra .Não concordo com a diminuição de repasse de informações para formação de estudantes.
Pablo G.Vamos lá !
Maria L.Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas