Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Luciana F. Acredito que essa reforma não trará benefícios nem aos alunos nem aos professores.
Antônio S.REVOGAÇÃO JÁ DA BNCC! NÃO ACEITO ESSA IMPOSIÇÃO QUE NÃO TRARÁ MELHORAS PARA A EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE DOS MAIS POBRES E DESFAVORECIDOS DO DISTEMA.CHEGA DE INJUSTIÇA SOCIAL E DE FAZER O JOGO DE GRUPOS ECONÔMICOS E DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS ESTRANGEIRAS. EDUCAÇÃO SÉRIA SE FAZ COM AMPLA DISCUSSÃO COM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA E COM OS ATORES QUE FAZEM AS COISAS ACONTECEREM NA BASE E NA VIDA DIÁRIA DAS ESCOLAS: ALUNOS E PROFESSORES. CHEGA DE MAQUIAGEM E DE ENGANAÇÃO!
cesar s.todos juntos pela a educação
Miguel M.Indignado pelo projeto de um sistema que quer emburrecer todo o povo, tirando- lhe as poucas oportunidades existentes.
Penha J.Contra a aprovação do BNCC
Mirtes .Pela volta da obrigatoriedade das disciplinas Geografia, História, Biologia, Física, Filosofia e Sociologia
Sandra .Discordo desse projeto
Milta T.Será a demonstração de algum vestígio de dignidade das autoridades educacionais e governantes, uma vez q representa o empobrecimento educacional e cultural das próximas gerações, covardemente disdimulado de “ avanços”!!
José D.Para o profissional da Educação, seria um grande desastre.
Lira M.Não a bncc
Sara F.Sou professora de filosofia e sou contra a reforma do ensino médio
Edson .Um absurdo, vergonhoso.
Ana c.É um retrocesso em se tratando de universalização do conhecimento. Nosso país pode e merece crescer positivamente, pois, talento não nos falta. Deixar ou abrir mão de estimular a busca pelo saber restringindo ao invés de aumentar as opções de acesso a ele é ou será atentado contra nosso futuro.
Iris .Estamos andando na contra mão da Educação. Enquanto o mundo investe e busca a excelência na qualidade da educação, o Brasil quer enterrar de vez a educação no Brasil, deixando a maior parte da população na ignorância, na incompetência e no escuro, apriveitando-se dessa situação para manobras políticas e manipulação do povo. Muito triste o caminho que esse país está seguindo. "Que triste fim de Policarpo Quaresma"!Muito triste!
Yolle M.Juntos somos fortes
Andrea s....
Edna C.Sou a favor da revogação de BNCC
Antonio .Tremenda covardia... Brincar situação. Todas as disciplinas são importante pra educação dos alunos....
Benedita .Professores desrespeitados em sua carreira acadêmica como nenhum outro profissional, precisamos de condições dignas de trabalho e não da extinção da categoria, afinal todos os profissionais passam por uma sala de aula e isso é impossível negar. Estão querendo diminuir a educação do brasileiro que já é precária.
Denis C.Revoguem

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas