Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO, para Trabalhadores da Política da Assistência Social - SUAS, Programa Bolsa Família e Cadastro Único, população em Geral.

NomeComentário
PAULO S.E UM RETROCESSO. PRECISAMOS IMPLEMENTAR E MELHORAS AS POLÍTICAS PÚBLICAS EXISTENTES PARA ATENDER CADA VEZ MELHOR A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA.
Zilmamariaramos .Nao
Ana .Não ao novo cadastro único.
Lia A.O cadastro único é uma ferramenta muito importante para o acesso a direitos sociais os usuários não estão capacitados para o correto preenchimento do formulário podendo estes serem prejudicados nos seus direitos além do que estes não tem acesso suficiente a internet.
Mildima L.Eu apoio este Abaixo-assinado
Ediana S.Falta de respeito com a população
Zilda F.Digo não ao Novo Cadastro Único!!
Nadia .Diga não ao novo cadastro único
Regiane .É um absurdo que o governo federal queira prosseguir com este desmonte de uma das políticas públicas mais essenciais aos brasileiros!
Daniel S.Contra o noco CadÚnico. Os beneficiários de programas sociais merecem uma escuta qualificada.
Ildener .Não aceito
Eliana C.Não podemos aceitar isto porque tem muitas famílias que não tem acesso a internet e nem tem condição nenhuma de acessarem.
José .Não ao novo cadastro único, não a redução de gastos.
Valéria E.Não a proposta indecente desse desgoverno.
Maria B.Esse avanço na minha Opinião é um grande atraso,As pessoas que realmente necessitam não será beneficiadas.
Soely .Retroceder JAMAIS
Victória l.Que absurdo o que querem fazer com um programa tão bom para a população brasileira
JOSEILDA .Sem comentários
Josinalra .Não podemos aceitar isso
Selma p.Lamentável isso!

Assinaram o abaixo-assinado
24.264 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas