Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Miria S.Sou contra a reforma, porque o que o governo quer é um monte de pessoas acrítica e apática para por manobralas.
Valdemiro J.Não ao desmonte da educação pública!
Adriana .Não é implantando um novo sistema que nossos índices vão melhorar. O que falta no povo brasileiro é vontade de ser uma nação diferente.
Cleverson O.A Base Nacional não contempla a disciplina de sociologia de maneira ampla e coerente com a realidade atual.
Araci L.Revogação da BNCC do EM já
Dourival S.Revogação já
Adriano B.Assinado
Neuton C.Não aceito nenhuma medida tomada por um governo ilegítimo que venha na contramão das nossas lutas em defesa de uma educação pública e de qualidade para os filhos e filhas dos trabalhadores brasileiros.
Maria F.NÃO BNCC
Eneli .Penso que os alunos não tem maturidade para decidir o que irão fazer.
José .Revogação
Tânia .Respeito as políticas públicas e não BNCC do Ensino Médio
Cassia F.A Reforma nos termos em que foi proposta é uma excrescência.
Joice B.Quem faz lei não trabalha em sala de aula.. quer mudar consulte professor..
Lauro F.Salvar o pouco de educação pública quê nus resta
Maria M.#Lulalivre
José O.Repudio toda "manisfestação" política que vai contra a nossa educação. Chega de tirar mais matérias e dizer que fazem isso por não terem verbas. Dinheiro existe sim! Mas infelizmente estamos expostos aos governos corruptos que só querem nossa alienação.
Ana C.Nossos adolescentes não merecem essa reforma!
Priscila S.Não apoio a bncc
Maria S.Sou contra.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas