Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO, para Trabalhadores da Política da Assistência Social - SUAS, Programa Bolsa Família e Cadastro Único, população em Geral.

NomeComentário
Dayvson .Espero que isso não aconteça.
Camila .Esse des governo está desmantelando a política de assistência social, é uma vergonha. Não vamos permitir que mais um direito seja retirado de quem realmente precisa
Maria S.Totalmente sem fundamento, um absurdo.
Glêcia .Não ao novo cadastro único.
Erica A.Um absurdo
Jean B.Pais não pode retroceder
Valdirene G.O Cadastro unico tem que permanecer como esta. Pois assim temos contato com as pessoa, fazemos as visitas com assistentes socias e diversas informacoes e tira duvidas.
Zilda m.Indignação de uerer retroceder
ANDRÉA F.SOU CONTRA AO NOVO CADASTRO ÚNICO
CODOALDO C.#Naoaoretrocesso
JOSIMAR L.Quem ta na ponta é quem sabe a diculdade que as familias passa para ter acesso sem os nunicipios
Viviane .Não a mudança do cadastro único
Márcia C.Sou contra o novo cadunico.
Layara .Não ao cadastro onlaine
Claudia c.Vejo muita necessidade em permanecer o cadastro da forma que percebe , até mesmo para realmente podermos detectar as necessidades das pessoas!!
Samara Z.Não façam isso. As pessoas dos municípios não tem celular, ou não sabem operacionar um aplicativo e ou não tem internet. À população que atendemos são totalmente carentes.
Luciana L.Vamos Lutar Por Nossa Profissão!!! Fazer Valer a Importância do Serviço Social! B
Josilene .imagina como vão ficar as pessoas que moram na zona rural e ainda não tem acesso a internet ou não sabem manusear a mesma.
Andreia .Cadastro Único é de extrema importância para sociedade.
Josuila .Não ao retrocesso. Sim ao emprego e economia!

Assinaram o abaixo-assinado
24.264 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas