Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Erika F.Sou contra a lei da reforma da BNCC. A educação precisa ser levada a sério e não com esses absurdos.
Fernanda .Eu sou a favor do abaixo assinado!!! Essa reforma vai prejucar todos os alunos das escolas públicas!!!!!
grace t.Temos q barrar essa aberração. Escola pública d qualidade!
Maria M.Pela isonomia na educaçao
Enide S.Os profissionais da Educação precisam ser ouvidos!! A Educação precisa ser equitativa!! Qualidade para a escola publica!!
Jorge G.Em defesa da educação.
ELMO S.A base é um retrocesso ao ensino, pois só contempla português e matemática, colocando as demais matérias como irrelevantes.
Vitor S.Por uma reforma de qualidade que seja original da educação pública
Hallyson s.Não concordo com essa mudança.
Denise S.Língua estrangeira deve fazer parte do currículo de todas as escolas e séries. Língua inglesa e espanhola são importantes e sempre serão.
YANDRA .Por uma Educação Democrática!
Edilaine s.Sou contra
vera .vamos a luta contra essa reforma absurda
Katia .Precisamos buscar educación de qualidade e nao o oposto.
Lindinalva .É um absurdo esse descaso com o país e a falta de comprometimento com os cidadãos. Ignoram o lema da nossa bandeira querendo mudar de ordem e progresso pra desordem e retrocesso. Não podemos permitir que hipócritas manipulem nossos os transformando em marionetes.
Maria r.Revogar o retrocesso é necessário.
Jocieli V.Queremos ensino com qualidade
marcio l.fim.do.bncc
Flávia G.Não concordo com a Implementação da BNCC
Alexandre d.Apoiado.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas