Criar Abaixo-Assinado
Login / Cadastre-se
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado:
Contra Pedágio Rio Preto - Mirassol
, para Governo do estado de São Paulo
Nome
Comentário
Flávio M.
Absurdo
Fábio c.
Já pagamos pouco impostos para quererem colocar mais uma praça de pedágio nas rodovias do Estado de SP!!!!!
Gizelly Z.
Não ao pedágio.
Marco N.
Não foram feitas melhorias no trecho, milhares de pessoas transitam pelo local diariamente sem a possibilidade de rota alternativa. Todos pagam IPVA, impostos sobre compra de veículos, combustíveis e peças, essa rodovia tem os pedágios mais caros do país,
Nilde N.
Acho fim do mundo tanto pedagio.mtos trabalhadores. usam veículos para trabalhar.
Angélica u.
Não ao pedágio São José do Rio Preto a Mirassol
Maria T.
Trabanalhadoresdas duas cidadesenhas serão prejudicados com mais um encargo.
Vera .
Completamente contra
José D.
O candidato à presidência da República, senhor Geraldo Alckmin, prometeu que não teria pedágio, porque foi construída com o dinheiro de todos nós, ou seja dinheiro público.
Pedro .
Sou contrário pois prejudicará a todos moradores dessa região num raio de uns 80 km
Johnny u.
Acho um absurdo pagar tanto pedágio para irmos para São Paulo, concordo que as estradas são boas, mas não a ponto de ser cobradas desta forma, sendo que o que mais acaba com as estradas são os caminhões pesados e não utilitários, como não bastasse já pagamos muitos impostos para aguentar mais isso, meu salário fica só para manter meu carro, pagar meus impostos e colocar combustível, não vai demorar muito vou ter que vender o carro para sobreviver.
Deber .
Praça de pedágio é roubalheira, chega!
Jose N.
Assino
Marcel s.
Sou totalmente contra a instalação
José f.
Simplesmente um absurdo... pra quem mora em Mirassol e cidades vidinha vai ficar muito caro.
Érica s.
Não pode ter pedágio ali ta Loko
Milene o.
É um absurdo.
Silvia S.
Contra o pedágio
Diego F.
Fazem uma obra que não tem a menor necessidade e agora querem prejudicar centenas de trabalhadores que utilizam a via todos os dias. Antes de sequer pensar num pedágio, deveriam construir uma nova faixa, pois é ridículo que milhares de pessoas levem quase uma hora para fazer um trajeto de 10km no horário de pico.
Agustin b.
Este pedagio seria muito prejudicial a populacao de Mirassol em razao dos varios condominios existentes nesta area.
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
35
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.577
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todas as assinaturas