Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Francisco C.Não contempla os interesses brasileiro da grande maioria dos brasileiros. É uma proposta direcionada a ideologia do lucro
Renata O.Não. Não aceitamos que destruam a educação e a classe do professor. Atitude é o que devemos ter para um país melhor.
Irineu P.Sou contra a reforma
CASSIA O.Isso é absurdo.
Silsa .A reforma deverá ser sem prejudicar nossos profissionais e alunos. Devemos ter uma educação de qualidade e não diminuir o acesso a mesma.
MarivaldoSou contra essa lei
Bernadete S.Essa lei é um absurdo
Soraya V.Todas as matérias estão interligadas.
João N.Contra
Ilma .Concordo com tudo .
Belinalva S.Sou totalmente contra essa reforma da escavidao do ser, q/ ao inves de ser p melhorar a vida das pessoas,apenas as tornarao alienadas e despreparadas tudo no q diz respeiro ao desenvolvumenro profissianal, sicial, politico e de emancipacao do ser e da sociedade. Retirando as disciplinas q ajudam as pessoas a pensarem de forma crítica e reflexciva, c a n desobrigatoriedade dessas disciplunas importantes, o sejeito se tornara, incapaz de entender o q se passa em sua volta, e no mundo, tornado -se assim uma maquina humana, manipulada pela elite, pelo poder político q rege e manda no Brasil. Retirando a disc de Educacao física, q tbm ajuda no desempenho do corpo da memoria e da alma o suheito tende a cada vez mais tornar-incapaz. Eles pensaram em tudo p derrubar o cidadao . A denicracia eles ja derrubaram. Por isso assino e.
Sônia S.Não concordo com a mudança curricular do Ensino Médio.
Neuza .Um avisurdo essa lei não pode ser aprovada.
Glicia C.Revogação pq isso eh uma vergonha .....qt mais ignorante a população mais fácil a manipulação.
Daniel d.Não quero isso para o Brasil.
Maria F.Educação de qualidade em todas as áres : português, ciências, história, etc é dever do Estado. Assim como saúde e segurança. Absurdo. Crianças e jovens pobres mais prejudicados ainda..,.
Diovanela S.Sou contra este desmonte da educação. Queremos mudanças para o Ensino Medio, contudo não desta forma vertical e prejudicial a educação pública.
Vera B.Só contra a reforma BNCC.
Maria M.Sou contra a BNCC
Valeria S.Precisamos de acompanhar o que acontece nos países que tem melhores índices de educação e seguir os passos.Os professores precisam ser valorizados , receberem educação continuada , as escolas se tornarem agradáveis e o conteúdo não pode ser reduzido a escolha do aluno que nesta idade ainda não pode escolher.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas