Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Isenção da taxa da anuidade do CREF 2021, para Conselho Regional de Educação Física

NomeComentário
IVO R.Não tem por que pagar esse ano ..foi pago ano passado e o cref não teve nenhuma despesa durante o ano todo.
NILTOM O.estamos com muita dificuldade para trabalhar nessa pandemia, no momento estou desempregado, peço encarecidamente a isenção da taxa de anuidade.....
Sabrina .Concordo plenamente com a isenção além da situação epidêmica que vivemos. Me sinto inteiramente desassistida pelo cref.
George A.Ano, difícil para todos, incluindo nossa classe, esperamos compreensão e respeito.
AYANNE V.Isenção já.
Leonardo C.É o mínimo num cenário que estamos vivendo! Teve visita do fiscal essa semana no clube onde trabalho... o cref não precisa ter validade mais, basta está pago... com isso já vemos o propósito!
Lissandra n.Passei 6 meses sem trabalhar em 2020 Não vi esse esforço do Cref5 pra tentar junto com a prefeitura e o governo do estado nossa liberação. Não fomos ouvidos, não nos mandaram nenhum e-mail. As eleições só acontecem a cada 8 anos (nunca vi isso em canto nenhum) No mínimo um desconto
Márcia P.Nunca concordei com a cobrança dessa taxa sem nexo.
José .Isenção da anuidade das academias já que o cref não nos benefia em nada.
Alan D.Perdi o emprego no começo da pandemia , Aninho doido
Jose O.Apoio
Janete F.Não concordo com o valor da taxa
Paula .Pedido de isenção de anuidade 2021.
Luiz .Começamos a trabalhar em novembro, nem houve visitas do órgão.
Jeffson M.Isenção já. Ano difícil pra os profissionais autônomos.
Maristella o.Sou lisa
Ascânio S.Essa medida já deveria ter sido adotada no ano de 2020! Pois os prejuízos pra nossa classe foram gigantescos, por causa de decretos publicados!
José N.Eu acho um absurdo da parte deles de cobrar essa ano uma taxa onde que no ano de 2020 pagamos e não exercemos da nossa função Devido essa pandemia, espero que vcs órgãos responsável tenha no mínimo o respeito com nos professores.
Antonio M.Queeeero
Diego R.Em um ano atípico, a isenção da anuidade alivia as contas dos profissionais da área.

Assinaram o abaixo-assinado
42.143 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas