Criar Abaixo-Assinado
Login / Cadastre-se
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado:
REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
, para SOCIEDADE CIVIL
Nome
Comentário
Gislaine O.
Absurdo completo!!!
Elianne M.
Sou contra a BNCC, dessa forma que está sendo formada, sem um debate amplo com os professores.
Sueli M.
Não a Reforma do Ensino Médio. Isso é uma vergonha para o país.
Carla S.
Por uma educação que forme cidadãos consientes
Glaci J.
Que ensino médio será este,sem a maioria das disciplinas?
Jogelci O.
Sou pelo lado do trabalhador.
carlos c.
Sem comentários
Maria .
Mais uma atitude descabida para tirar direitos do cidadão, é dessa vez tirar o direito ao conhecimento.
Sirlene G.
Não concordo com a BNCC
Rodrigo S.
Voltamos a ditadura militar. Degradação do ensino médio, sem debate, sem consulta da população, pais e alunos. Discordo do BNCC
Anelise F.
Chega...
Elusabeth S.
Totalmente contra.
Ana S.
Retrocesso!
Maria O.
Sou contra a reforma
Roseilton L.
Isso é ruim para educação e futuro de nosso país
David .
Os jovens não estão preparados para esta escolha, matérias ditas como chatas mas essenciais na formação intelectual serão postas a margem da educação formal, estaremos diplomando analfabetos culturais... se hoje já temos profissionais desqualificados amanhã teremos não profissionais mas pessoas despreparadas, ignorantes diplomados... Quando deveríamos aumentar a carga do ensino vamos dar a prerrogativa para adolescentes eliminaram mais matérias de uma educação já deficitária. Sou contra a reforma.
Maria .
Essa não é a BNCC que as escolas merecem. É uma BNCC pensada como forma de dar lucro a grupos econômicos e manter uma divisão social cada vez maior na sociedade. Quem entende de Edicaçao são os trabalhadores da Educação . Não a gestores que defendem interesses privados.
Ludmila B.
Não quero que meus parentes e amigos ficam sem conhecimento
Milton A.
Está reforma não deve ser aprovada porque não é democrática não houve um debate popular e atende interesse de grandes grupos que tem interesse em privatizar o ensino público brasileiro.
Glauber B.
Não ao retrocesso.
anterior
1
...
266
267
268
269
270
271
272
...
475
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
34.676
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todas as assinaturas