Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: Isenção da taxa da anuidade do CREF 2021, para Conselho Regional de Educação Física

NomeComentário
Jouber L.É o mínimo q se possa fazer. O CREF em nenhum desses meses de pandemia fez algum contato para saber se estávamos em dificuldades.
KarineGostaria do pagamento parcial
Davi .fiquei 7 meses sem trabalhar, agora pagar um valor e complicado. Por favor ajuda os mestres !!!
Pedro S.Pedimos pela isenção da taxa de 2021??????
Marcelo s.Justo !
Sheyla .Sem fiscalização sem contribuição
Juliano .Necessário
Katia .É uma necessidade real da categoria
christian s.isenção de anuidade já.
Denis P.Acho correto ter a insenção. Pois as academias,espaço de atividades físicas foram os últimos a reabrirem, com várias restrições que perduram até o momento, prejudicando o nosso trabalho.
José C.Parabéns
Juliano c.Estamos desamparados diante ao caos que estamos enfrentando, precisamos de ajuda e não vejo nenhum movimento do cref, pelo motivo de não estarmos trabalhando, solicitamos a ausência de anuidade de pessoa física e jurídica! Tenham uma boa tarde.
Matheus F.Sou a favor da isenção da anuidade do cref 2021
LUCIANA L.Ano atípico, muita gente prejudicada.
Carla .Maravilha
Josias S.Sou a favor
Lucimar G.Concordo com isenção da anuidade 2021
[email protected]Em todo meio a uma crise mundial, onde os professores de educação não puderam exercer o seu trabalho. O órgão regulador cref não teve nenhuma ação ou algo do tipo voltado aos profissionais. Lutamos tbm por um cref mais atuante que represente a classe de grandes trabalhadores.
Fabiana S.Por favor façam mais fiscalização principalmente nos interiores muitos profissionais sem cref .E a gente sempre pagando em dia..Desde já agradeço
Érico V.Porque não trabalhamos em 2020.

Assinaram o abaixo-assinado
42.143 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas