Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Mikaélen .Revogo
Margareth C.VERDADEIRAMENTE UMA ATITUDE DE MATANÇA E DESEMPREGO EM MASSA DOS PROFESSORES. JAMAIS SEREMOS A FAVOR. JAMAIS
Vilma A.Exigimos a revogação da BNCC já!
Thaylla F.Eu digo não à BNCC.
Anita .Fora Temer!!!!
Eden R.Sou contra
Ana A.As propostas pedagógicas não contemplam a nossa realidade brasileira.
luzia a.educação é um direito dos cidadãos e uma obrigação do Estado. A educação no Brasil nao deve ser precarizada, ao contrario, desenvolvida e melhorada pelo futuro da nação. Sociologia, Historia, Musica, Ingles, Espanhol DEVERIA ser uma prioridade de qq governo sério.
Esdras C.não concordo com essa lei
Silvana O.Uma incoerência pois a base da educação e formação de cidadão ciente de amplo conhecimento e senso crítico
Misael S.Revogação já....
Osvaldo .Em vez de usar os adolescentes para conseguirem seus planos atrapalhados, o governo deveria se preocupar em investir nos profissionais da educação, que está sendo a classe de profissionais mais desvalorizada atualmente.
Sandra M.Essa reforma só vem contemplar a exclusão dos menos abastados e tuirar lhes o direito de participar socialmente como cidadão.
Erivaneide G.Repudia ao BNCC
Mauriceia m.Sou contra
Antonieta M.Sou contra!
Tiago I.Essa BNCC é vazia totalmente
Ananda .Sou contra, quero ter todas as matérias para passar no vestibular
Jhonatan .Sou contra! Como aluno essa mudança irá me prejudicar
Antonio N.reforma do Ensino veio no bojo do golpe, acabará com a escola.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas