Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: QUEREMOS HOSPITAIS PÚBLICOS VETERINÁRIO NA CIDADE DE SÃO PAULO, para ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, PREFEITURA DE SÃO PAULO

NomeComentário
Lucia R.É necessário ter mais Hospitais veterinarios porque maioria não pode dar tratamento veterinário para seus animaizinhos, fora aqueles q precisam ser socorridos e q moram na rua.
María A.Apoio a causa
Valéria .Precisamos de mas hospitais .Eu apoio essa lutas .
Elaine .Concordo plenamente que precisamos de mais hospitais veterinários com preços acessíveis.
Daniela R.Necessitamos muito, trata- se de saúde pública
Marina R.Todos animais merecem ser bem tratados
Waldenice B.Apoio sou a favor de mais hospitais para animais .
Wilson .Parabéns pelo seu trabalho
Maria F.Os animais são seres indefesos, merecem proteção.
Grace s.Precisamos urgente
Jaqueline .Isso seria o mínimo que a prefeitura faria pelos animais, até a vacina eles tiraram.
Gregory M.Precisamos muito mesmo desses hospitais públicos veterinário ,iguais os da Ataliba Leonel eo do Tatuapé ,que todos os dias salvao muitas vidas desses pobres e indefezos animais ,porém os que ja existem ,correm risco de fechar a qualquer momento ,por Causa de falta de verbas q o governo não ajuda ... Precisamos sim desses hospitais, e não so em São Paulo ,mais no Brasil todo.
Vera F.Parabens pela atitude. Assino com muito prazer.
Kátia S.Precisamos urgentemente de um hospital para o nosso pet
Cassia M.Precisamos de mais hospitais veterinários públicos
Susi .Alguem gostaria de sentir dor enao poder se tratar, acredito que a resposta seja unânime, então é um direito de todos oa seres vivos!
Cláudia .Precisamos urgente de hospital público para nossos animais que sofrem por não ter como fazer tratamento
Arlete l.Rua doutor cristiano altenfelder silva , 360
Carina .Precisamos ajudar os animais e os cuidadores de baixa renda. O gasto em veterinário particular é muito alto.
Anna R.Os animais merecem um abrigo chega de maus tratos chegaaaaaaaaa

Assinaram o abaixo-assinado
2.038 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas