Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: CONTRA A RESOLUÇÃO 709 DO CONTRAN QUE PREVÊ A EXPOSIÇÃO DO NOME DOS AGENTES DE TRÂNSITO PELA INTERNET , para A Todos os Agentes de Trânsito do Brasil e ao Cidadão em Geral

NomeComentário
Wanderley O.Exposição desnecessária, que coloca em risco a integridade física e, até mesmo, a vida do agente. Essa medida não coíbe nem minimiza as infrações de trânsito, ao contrário, acaba por fomenta-las,uma vez que representa um duro golpe à segurança do agente.
Tiago V.Já não é fácil trabalhar nesta profissão, agora querem expor ainda mais os agentes? Inaceitável
Altair .O nome de guerra e matrícula já estão no AI, porém a exposição do nome completo jamais deve ser feito.
Kelly G.Achei um absurdo expor o agente e a sua família assim, eles já não tem segurança alguma pra trabalhar e agora revelar os nomes é um absurdo isso.
Paulo H.Absurdo. Apenas serve pra intimidar a fiscalização. Pois nada acrescenta à transparecia, nem a auxiliar em recursos ou denúncias
Guilherme A.Não concordo com a exposição dos agentes, sendo que já sofrem nas ruas imagina se a pessoa que não obedece as leis de trânsito poderá fazer sabendo onde mora. Absurdo...
Regis P.Sou contra a exposição desnecessária destes profissionais
Luis .Não entendi o motivo dessa exposição do agente.
Alesson E.Mais um ato contra a segurança pública
Carla D.Ridículo!!! Expor os policiais p que os bandidos tenham acesso a dados e a vida de quem protege o cidadão de bem!!!!!
Gessiram .Qual a finalidade de se expor o nome do agente que lavrou o auto de infração. Lembrando que quem multa é a autoridade competente de trânsito.
Marcos s.Os policiais ficam a mercê de vários bandidos que são presos, sendo expostos todos os seus dados a eles.
Deivison T.Isso é um absurdo !!!! Dá vergonha desse "estado democrático de direito"
Diego s.Sou contraa exposição
Jeová S.Parece que é besta, tem que expor o nome dos políticos que mais roubaram até hoje pra ver se o povo acorda.
Tiago .Nao concordo
Vanio O.ISSO É UM ABSURDO!
Jair m.Muito perigoso.
Nelson .Os dados já estão disponíveis ao usuário, basta ele solicitar.
Pedro J.Meu nome não deve ser exposto ao público

Assinaram o abaixo-assinado
1.822 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas