Criar Abaixo-Assinado
Login / Cadastre-se
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado Contra a Retirada de Professores Antigos do IPOG com Ênfase ao Caso do Renato Ribeiro
, para Alunos da Instituição de Graduação e Pós-Graduação IPOG
Nome
Comentário
Pedro B.
slk num compensa
Wilker .
Um dos melhores professores que já tive. Didática fantástica e aulas muito interativas.
Gustavo .
Sou totalmente contra demitirem o professor Renato, ele é uma ótima pessoa e um excelente professor
Laura .
ÓTIMO PROFESSOR, sempre atencioso e preocupado com nosso aprendizado, o dr Renato explica a matéria super bem.
Eu .
Eu nem sou aluna, estou aqui só para causar e pq estou sem tempo
Bruno .
Essa diretoria da faculdade está sendo muito anti ética, e nós alunos queremos ser escutados.
CRISTIANE O.
TOTALMENTE CONTRA A SAIDA DO PROFESSOR RENATO. DEVIA DISPENSAR OS PROFESSORES COM PESSIMA DIDATICA QUE RECEBEM REITERADAS RECLAMAÇÕES NA CPA.
Karolliny .
A favor da permanência do professor e orientador Renato.
Daianne .
Isso é uma injustiça com profissionais tão competentes. Sou contra a retirada desses professores!
GUILHERME C.
Ótimo professor, muito inteligente e super didático!!!!
Marcos .
Os alunos precisam ser escutadas pois eles são o melhor por voz sobre o dia a dia com os professores.
Leonardo .
Nao quero que ele saia
Rodrigo .
Gostaria de registrar meu apoio à permanência do professor Renato Ribeiro no corpo docente do IPOG. Trata-se de um profissional altamente qualificado, cuja didática, domínio do conteúdo e dedicação aos alunos fazem dele uma referência em sua área de atuação. A retirada de professores experientes como o Renato não apenas compromete a continuidade e a qualidade do ensino, mas também desvaloriza o vínculo de confiança e respeito construído ao longo dos anos com os alunos. Sua atuação vai muito além da sala de aula — ele inspira, motiva e contribui ativamente para a formação profissional e humana de seus estudantes.
Angélica .
Um total absurdo, Renato é um dos melhores professores que já tive!
Gustavo .
Eu como aluno formando do curso de administração, acredito que de forma alguma professores como estes citados no abaixo assinado deveriam ser desligados! Pois além de professores são amigos, mentores, e de uma excelência inimaginável. São professores totalmente capacitados no qual buscam se atualizar frequentemente e além disso, estão atuantes no mercado profissional sendo eles empresários ou funcionários de grandes empresas. Trazendo mais leveza, qualidade e praticidade ao ensino de cada matéria, trazendo exemplos práticos do dia a dia e não apenas a teoria.
Isabella .
Manifesto minha profunda indignação diante da decisão da instituição em afastar um professor de excelência, cuja competência, dedicação e compromisso com o ensino são amplamente reconhecidos por alunos e colegas. Trata-se de um profissional que não apenas domina seu conteúdo com maestria, mas que também inspira, orienta e transforma vidas por meio da educação.
Vinicius S.
Ensinam tanto que devemos valorizar o funcionário antigo, porem, na pratica querem fazer o contrário?
JHESSYCA D.
É fundamental que haja mais respeito e empatia por aqueles que foram essenciais na construção do nome da instituição. Embora reconheça a necessidade de algumas mudanças, o descarte de professores altamente qualificados por decisões arbitrárias revela uma gestão deficiente e vai contra os princípios que nos foram ensinados.
Isabella S.
Concordo.
Lorena .
Para a não demissão de professor mais antigos da instituição.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
193
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todas as assinaturas