Criar Abaixo-Assinado
Login / Cadastre-se
Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado:
Instalação de redutores de velocidade na estrada União Indústria
, para Prefeitura Municipal de Petrópolis
Nome
Comentário
Odenir .
COMCORDO COM O REDUTO DE VELOCIDE.INFELIZMENTE OS MOTORISTAS NÃO SÃO EDUCADOS.VARIAS VEZES FIQUEI CONTANDO OS CARROS QUE PASSAVAM, E CHEQUEI CONTAR MAIS DE 100. SEM FALAR DA VELOCIDADE.
ANNA S.
Extremamente necessário! Ouvimos acidentes e "quase acidentes" constantemente.
Cintia .
Venho ressaltar tamanha importância da instalação dos redutores de velocidade. Presenciamos diversos acidentes no trecho citado, nos ultimos meses. E com uma enorme crescente nos casos.
Wallace M.
Foi montada toda uma estrutura na pista em frente ao bosque de Nogueira com sinalização e quebra molas. Porque não foi feito no Palmeiras do Prado?
Rogério .
Concordo e peço também um ponto de ônibus próximo ao condomínio.
Arnaldo j.
Trecho com alto índice de acidentes que coloca em risco todos que passam no trecho, não só moradores da região
Sandra .
Urgente!!!!
Antonio b.
realmente está perigoso esse trecho da pista
Rômulo W.
Muitos acidentes estão acontecendo nesta região.
Leticia C.
Implantação e extrema importância para segurança de todos
Charles R.
Realmente tivemos vários acidentes em frente ao condomínio
RICARDO C.
Desde que o condomínio Palmeiras do Prado foi implantado já teve mais de 10 acidentes em frente pois os motoristas vem na velocidade acima da permitida e quando visualiza algum veículo entrando não consegue parar os mais prejudicados são os motoqueiros
paulo r.
Com certeza ira reduzir os acidentes na regiao
Sandra C.
E necessário um redutor de velocidade perto do condomínio Palmeiras do Prado,pois a dificuldade pra entrar e sair do condomínio e É necessário um redutor de velocidade sim,pois e mto difícil o acesso e saída do condomínio.
César r.
É um perigo constante
Marinesio a.
Concordo
Erika .
Instalação de Redutores de velocidade
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
106
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todas as assinaturas