Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: BAIXO ASSINADO PARA A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL MARCILIO DIAS, para População Gurupaense

NomeComentário
Karen .A Escola precisa ser reformada com urgência
suziane g.Por que estudei lá e sei o quanto a escola está em estado péssimo e o calor e enorme
Jonas C.A construção da escola é de suma importância para Gurupá, visto, a necessidade de um espaço de qualidade e que possa oferecer condições para atender as demandas do município. A população hoje pede socorro por a escola não oferecer as mínimas condições para atender nossos alunos.
Pedro .Concordo que está situação deve mudar!
Edvanda S.Escola Marcílio Dias precisa ser reformada logo e rápido
Camila S.A sociedade gurupaense merece uma escola com infra estrutura de qualidade
José J.Educação é o futuro de uma nova nação!
Adelson m.A educadação é tudo
Eldervan n.Merecemos uma escola com uma reforma, piso, forro de qualidade para possamos ter um ambiente bonito e um ensino adequado.
Antonio .Reforma e ampliação já...
rayana S.Contrua nossa bela escola que ja formou muita gente ja
Leiticia .Apoio essa iniciativa, para a construção da escola estadual Marcílio Dias.
Antonio B.Precisamos urgente de uma escola que possa suprir a necessidade da demanda do ensino médio.
Edilson L.A escola está em situação precária.
Ivanir R.Vamos assinar e ajudar está petição popular!!
Marília P.Essa escola está precisando muito de uma reforma /ampliação ou outra. Porque, do jeito que está, não dá!
MARIA .Nossos alunos merecem um ambiente escolar digno.
LINO S.Sou filho de Gurupá durante muitos anos foi aluno dessa escola e hoje sou pai de aluno e fico muito triste em pleno século XXI a situação da nossa escola estadual e uma vergonha para nossos governantes...gente Gurupá tem 397 anos de existência apenas uma escola de ensino médio com aproximadamente quase 35 milhões de habitantes e os até termos uma escola com situação precária...agora é hora de alguém mudar essa história.
Fabiana .Construir uma nova escola será bom para todos...
Alessandra S.Que faça a escola Marcílio Dias

Assinaram o abaixo-assinado
103 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas