Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: CONTRA A RESOLUÇÃO 709 DO CONTRAN QUE PREVÊ A EXPOSIÇÃO DO NOME DOS AGENTES DE TRÂNSITO PELA INTERNET , para A Todos os Agentes de Trânsito do Brasil e ao Cidadão em Geral

NomeComentário
Wanderley S.O trabalho do agente já é muito perigoso e arriscado, havendo ameaças por parte dos condutores, com a exposição de dados pessoais dos mesmos, o agente e sua família, ficaram mais vulneráveis ainda.
Washington R.As vezes fico me perguntando qual é o real interesse por trás de algumas leis, normas, resoluções,etc, se não promover a desordem.
Expedito N.Resolução inapropriada, informação desnecessária, a informação do servidor constante no auto de infração já é suficiente.
José F.E uma estupidez espor quem trabalha na internet desta maneira se quem foi autuado não concordar recorra da autuação o que vai ajudar ele saber quem fez a multa.
Ney O.É um despautério essa resolução!
Rosimara G.Expor o nome do agente é expor sua vida e da sua família
Guilherme S.Revoguem essa resolução!
Cleíse P.Sempre defender o agente de transito.
Marli A.A exposição dos agentes os tons alvo fácil!
EDMILSON P.Com toda essa insegurança reinante no Brasil é um absurdo expor, ainda mais, os agentes da segurança pública
Roseny .Sou contra a exposição dos nomes dos agentes de trânsito na internet, pois não expoe somente a eles, mas toda sua família.
Lucas A.Segurança em 1 lugar
Márcio .Tem que ser revogada essa resolução
Lorivaldo R.Para o cidadão fazer o recurso é contra o orgão emissor da multa não contra o agente de trânsito
Jesiel F.Essa resolução só colocar em risco o servidor.
Fabrício b.Absurdo isso. Por em risco vários país de famílias
francisco p.acredito que essa lei nao vai melhorar em nada o transito precisamos criar leis que possam conscientizaras pessoas sobre transito e seguranca.
Valdevino F.Para preservar a vida é necessário preservar os agentes de trânsito.
Toni .Sou contra essa exposição. Quem aplica a penalidade é a autoridade de trânsito e não o seu agente
Anderson R.As pessoas que são infratores de Trânsito vivem ameaçando quem os autuou, com esta resolução as ameaças poderão se concretizar. Todos que me conhecem sabem minha postura e educação no trabalho com condutores corretos e com os infratores, mesmo assim fui ameaçado de morte por várias vezes, incontáveis nos meus 18 anos nesta profissão.

Assinaram o abaixo-assinado
1.822 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas